Doutora em Criminologia pela Universidade de Gante e possui Certificação Internacional Avançada em Combate à Lavagem de Dinheiro pela International Compliance Association. Trabalha no World-Check desde 2018 e atualmente é uma Analista Sênior de Conteúdo para o mercado Brasileiro.
Formada em Psicologia Organizacional e Industrial pela Universidade da África do Sul. É Consultora de Treinamento do World-Check desde 2020, responsável pela formação de Analistas de Pesquisa em vários locais de operações do World-Check. Também foi Analista de Pesquisa durante 5 anos, especificamente no âmbito de Pessoas Politicamente Expostas, crime organizado e crimes financeiros no Brasil.
Bacharel em Relações Internacionais e Comércio Exterior pela Universidade de Ribeirão Preto com mais de 13 anos de experiência na área comercial de dados e tecnologia.
Atualmente é Customer Success Manager para as soluções de Governança, Risco e Compliance para o Brasil e sul da América Latina.
Preencha o formulário abaixo para garantir seu lugar em nosso webinar: